Legião Urbana Uma Outra Estação
Bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet

eXTReMe Tracker
 

O Último Solo

Período de Gravação: 1994 / 1995 e 1997
Data de lançamento
: 1997
Produzido por: Renato Russo e Carlos Trilha
Gravadora: EMI
Vendagem: 300 mil cópias

Músicas:

01 - Hey That's No Way To Say Goodbye
02 - The Dance
03 - Il Mondo Degli Altri
04 - Ti Chiedo Onestà
05 - Lettera
06 - I Love You Porgy
07 - E Tu Come Stai ?
08 -Change Partners

Compre sem sair de casa

Este álbum póstumo contém as canções que não entraram nos dois álbuns solo anteriores de Renato Russo. São quatro músicas em inglês que seriam incluídas no "Stonewall Celebration Concert" e quatro em italiano do "Equilibrio Distante".

As canções em inglês estavam prontas na versão final de estúdio ainda com Renato vivo e só não entraram por falta de espaço no CD. As canções em italiano estavam apenas com a voz guia de Renato e tiveram que ser acabadas em estúdio posteriormente. Os arranjos, incluindo a participação de uma orquestra, foram feitos segundo a orientação deixada por Renato quando vivo.

Todo o trabalho foi feito por Carlos Trilha, tecladista e produtor, João Augusto, ex-diretor artistico da Odeon e Renato Manfredini, pai de Renato Russo e autor do nome do álbum. No encarte, fotos de objetos pessoais de Renato e a assinatura de Guiliano Manfredini, filho de Russo. No CD, além das músicas, uma faixa multimedia com o clip "Stragni Amori" e trechos em áudio da entrevista dada por Renato para a divulgação do "Equilibrio Distante".

 

Política de Privacidade

Skooter 1998 - 2008