Legião Urbana Uma Outra Estação
Bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet

eXTReMe Tracker
 
Bens de Renato Russo irão para filho de 7 anos

Pais do compositor procuram um jardim para jogar cinzas do filho, pedido feito por ele

(O Estado de São Paulo - 14/10/1996)

(Por Ronaldo Soares)

 

RIO - Os bens deixados pelo cantor e compositor Renato Russo, que morreu na madrugada de sexta-feira, serão passados para o nome de seu filho, Giuliano, de 7 anos. Os pais do vocalista da Legião Urbana, Renato e Maria do Carmo Manfredini, que moram em Brasília, ficarão no Rio até que seja concluído o inventário dos bens.

Ontem, os dois voltaram ao apartamento onde Renato Russo morava, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, Zona Sul, para continuar a catalogar o acervo artístico deixado pelo cantor. Entre o material, há fotos, vídeos e letras inéditas. Segundo o primo Carlos Alexandre, o patrimônio deixado por ele será passado para Giuliano, filho de Renato Russo com uma fã, cujo nome é desconhecido. Giuliano, que mora com os avós em Brasília desde que nasceu, está na casa dos tios na Ilha do Governador, no mesmo local onde Renato Russo morou entre 1985 e 1990.

A família de Renato Russo pretendia voltar ontem ao cemitério para receber as cinzas do cantor e jogá-las num jardim florido - atendendo a um pedido que ele havia feito. No entanto, a família ainda não havia conseguido escolher um jardim em que pudesse depositar as cinzas.

 

Política de Privacidade

Skooter 1998 - 2008