Legião Urbana Uma Outra Estação
Bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet

eXTReMe Tracker
 
"Mãe" vai lançar livro sobre Giuliano

(Folha de São Paulo - 23/11/1996)

(Por Cristina Rigitano)

 

Aldemir Leuzinger, da editora Diadorim, informou ontem no Rio que vai lançar um livro de autoria de Rosemeire Michelucci, no qual ela afirma ser a mãe de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo.

No livro, Michelucci deverá afirmar que o líder do extinto grupo musical Legião Urbana morto em outubro, em consequência de Aids não seria o verdadeiro pai de Giuliano. Com a ajuda de sua tia Maria do Socorro, ele teria adotado a criança.

Leuzinger pretende lançar o livro assim que a autora entregar os originais: ''Se ela terminasse agora, o livro sairia em 15 dias'', afirmou.

O editor crê que Michelucci vai entrar com uma ação para obter a posse do menino, que vive em Brasília com a mãe de Russo.

''Eu sempre a desaconselhei a procurar o filho. Se já deu, não faz sentido procurá-lo agora. Ela deu três filhos. Mas os outros ela não quer ver, nem sabe onde estão. Quando entra dinheiro na história, as pessoas enlouquecem'', disse.

Michelucci escreveu há um mês ''A Outra Face da Vida'', que fala do passado da autora como menina de rua, prostituta e viciada em drogas. Segundo o editor Leuzinger, vendeu cerca de 200 cópias.

A Folha procurou Michelucci durante todo o dia de ontem, mas ela não foi encontrada em sua casa na Ilha do Governador (zona norte do Rio).

 

 

 

Política de Privacidade

Skooter 1998 - 2008