Legião Urbana Uma Outra Estação
Bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet
bullet

eXTReMe Tracker
 

LEGIÃO URBANA NO ACÚSTICO MTV

(Diário do Nordeste - 23/10/1999)

 

O Acústico MTV da próxima sexta-feira (29), às 22h, traz o cultuado grupo Legião Urbana, num show gravado em janeiro de 1992, em São Paulo. Este espetáculo foi um dos primeiros acústicos produzidos pela emissora brasileira.

Sete anos depois, a EMI, juntamente com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, vai lançar o show na íntegra com quinze músicas e duas horas de duração. O áudio foi remasterizado digitalmente no Castle Oaks Studios, em Los Angeles.

O programa será exibido em uma edição especial que inclui comentários de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. O lançamento do CD e do home vídeo será simultâneo ao especial, que será reapresentado no sábado, dia 30, às 14h30min e 20h30min e no domingo, 31, às 16h30min.

O roteiro do acústico traz grandes sucessos e covers de bandas internacionais, como Jesus & Mary Chain, Buffalo Springfield, Pil, e - pasmem - Menudo.

O set list inclui as originais da Legião "Baader-Meinhof Blues", "Índios", "Mais do Mesmo", "Pais e Filhos", "Sereníssima", "Teatro dos Vampiros", "Metal Contra as Nuvens", "Há Tempos", "Eu Sei", "Faroeste Caboclo".

Uma inédita do Menudo, "Hoje a Noite Não Tem Luar"; "On The Way Home", do Buffalo Springfield; "Rise", do Pil, a banda do ex-vocalista do Sex Pistols, John Rotten; "Head On", da banda inglesa Jesus & Mary Chain; e "The Last Time I Saw Richard", da cantora americana Jony Mitchell.

 

Política de Privacidade

Skooter 1998 - 2008